Inauguração/Disclaimer

Bom, antes de tudo, boas vindas! 


Faz tempo que quero criar um espaço pra registrar o que eu consumo num canal unificado. As músicas que eu ouço ficam no lastfm, os filmes no letterboxd, livros no goodreads... e aí é tanto app e plataforma que eu acabo não usando nenhum praticamente. A ideia aqui é registrar, com pequenas impressões e observações, dos games aos álbuns, o que foi me marcando, de maneira positiva ou não. 

Como canceriano que sou, vou tentar incluir nostalgias aqui também, revisitar discografias, jogos, filmes, e marcar aqui. Quero ver, no longo prazo, como minhas percepções e interesses fluíram. Isso é, assumindo que vou manter isso no longo prazo. Mas acredito que vou, mesmo que não tão continuamente.

Se já não ficou claro, a intenção aqui não é fazer críticas elaboradas para chamar atenção para a minha opinião. Tenho meus gostos, meus históricos, mas sei que no fim do dia sou leigo demais e não gostaria de fazer algo sério sem uma base sólida. Então minhas notas são impressões pessoais, não algo que eu ache que deva ser uma verdade absoluta. Esse espaço é um meio-termo do lado canceriano que clama pela nostalgia e apreciação das artes com a lua leonina que quer sim um espaço e um biscoito, já que não estou fazendo um diario. Mas quero postar aqui pra também gerar conversa, troca, e porque não me fazer revisitar algo depois de um tempo.

Que seja leve, e que seja proveitoso (:

Comentários

Postagens mais visitadas